Somos Vencedores | Prêmio Abrasce

  • 26/07/2024
  • Aconteceu, Novidades

SOMOS VENCEDORES!

Em uma noite de reconhecimento aos projetos e iniciativas de shopping centers de todo o país, o Ventura Shopping conquistou seu primeiro troféu na categoria “Campanhas Institucionais” com projeto “Ventura Shopping Supera Desafios Pós Pandemia com Plano Inovador de Negócios”.

Além deste troféu, o Ventura foi finalista em mais duas categorias:  “Eventos e Promoções” com case “O Influenciando novos formatos de mídia” e na categoria “Newton Rique de Sustentabilidade – ESG” com case “Ventura Shopping amigo da natureza com consciência ambiental e gestão operacional”
A premiação é reconhecida como “Oscar do Setor” e premia os projetos, desenvolvidos pelos shopping centers, considerados mais inovadores.

O Prêmio Abrasce 2024 foi realizado no último dia 26 de julho, durante a 18ª edição do Congresso Abrasce. Confira aqui todas as indicações do Ventura Shopping.

Saiba mais sobre o projeto vencedor
O Ventura Shopping, composto em sua maioria por pequenos e médios empreendedores, enfrentou grandes desafios durante a pandemia de COVID-19, afetando severamente o principal locatário do empreendimento, que consiste em pequenos empreendedores.
Para reverter essa situação, o Ventura Shopping desenvolveu um plano de negócios inovador. Com esforços em conjunto entre os setores Comercial, Operacional, Arquitetura e Marketing, o plano incluiu apoio comercial, suporte operacional e de projetos, e um planejamento de comunicação com ações em canais digitais para captação de novos empreendedores. Essas iniciativas não apenas ajudaram a melhorar os processos internos e a gestão do shopping, mas também resultaram em benefícios tangíveis para os lojistas e o empreendimento como um todo.

Sobre o Prêmio Abrasce
Reconhecido com o “Oscar do Setor”, a iniciativa aconteceu no dia 26/6, no Expo Center Norte, e premiou os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shopping centers e grupos corporativos associados à entidade a partir de uma banca avaliadora formada por especialistas contratados e isentos do setor. As categorias foram atualizadas neste ano e analisarão os seguintes temas: Ações de Natal, Campanhas Institucionais, Eventos e Promoções, Gestão de Pessoas, Newton Rique de Sustentabilidade | ESG, e Tecnologia e Campanhas Digitais, além do Prêmio Destaque do Ano. A novidade deste ano ficou por conta do Prêmio CLICC (Cámara Latinoamericana de la Industria de Centros Comerciales), que reconhece os projetos apresentados pelos shoppings de países da América Latina. Esta edição foi histórica com 423 cases inscritos e mais de 600 convidados presentes, sendo 187 finalistas, dos quais 74 foram reconhecidos como cases ganhadores.

Outras Novidades

Ver todos
Fechar

Intranet

Comunicados, solicitações e Informe de Vendas

Podi Descontos

Divulgue suas promoções no shopping.