
De 20 de junho a 3 agosto, festival fortalece o turismo e destaca Curitiba como destino de inverno.
Estamos participando da segunda edição do Circuito Bom Gourmet de Inverno, festival gastronômico realizado de 20 de junho a 3 de agosto, em Curitiba. O evento, que promete movimentar o turismo e o comércio da capital durante a estação mais fria do ano, reúne mais de 150 estabelecimentos, com descontos de até 60% em produtos selecionados.
Aqui integramos o festival com uma proposta diferenciada, “Estar presente em um evento tão relevante como o Circuito Bom Gourmet reforça nosso posicionamento como um centro de compras e experiências completo, que valoriza a gastronomia como parte essencial da jornada do consumidor”, destaca Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
Durante as seis semanas do evento, os visitantes encontrarão no shopping uma seleção de produtos com preços promocionais, pensados para agradar a todos os paladares — especialmente nos dias mais frios do inverno curitibano. Dez operações de alimentação dentro do shopping aderiram à ação: Açaí Total, Milk Moo, Cacau Show, Que Paladar, Gorditos, Bier Hoff, Espetinho do Tchê, Remis Food, Jardim das Ervas e La Caffetteria. Confira aqui todos os descontos.
Também fizemos a integração com o aplicativo Festival Bom Gourmet, plataforma oficial que reúne todos os estabelecimentos participantes. “Essa parceria amplia a visibilidade das nossas operações, facilita a jornada do cliente e fortalece o reconhecimento do Ventura como referência no segmento gastronômico”, destaca Daniela.
O 2º Circuito Bom Gourmet de Inverno conta com apoio institucional do programa Inverno em Curitiba e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Para o Ventura, a adesão ao projeto é também uma forma de impulsionar a economia local. “Mais do que um festival de sabores, o Circuito é uma vitrine para os negócios curitibanos. Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa iniciativa”, finaliza a gerente de marketing.