Semana Brasil 2020 projeta aumento de vendas do varejo

21/01/2016 Eventos

Para incentivar vendas do setor, campanha de descontos acontece entre 3 e 13 de setembro com participação do Grupo Tacla Shopping

Com o objetivo de unir todo o comércio e varejo do País para celebrar a retomada da economia e dos empregos com segurança, a Semana Brasil 2020 acontecerá entre os dias 3 de 13 de setembro. A iniciativa da Secretaria Estadual de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República foi criada em 2019 para movimentar a economia do varejo no mês de setembro - período considerado com menor movimentação no comércio.

De acordo com a Secom, no ano passado houve um aumento de 12% nas vendas em relação ao meses anteriores. O mote “todos juntos com segurança pela retomada e o emprego” frisa a importância da união entre os varejistas e ressalta as medidas seguras para evitar a disseminação do novo coronavírus.

O Grupo Tacla Shopping, que administra oito empreendimentos em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, apoia a Semana Brasil. De acordo com a diretora de marketing do grupo, Cida Oliveira, a segunda edição dessa campanha será ainda mais impactante que a do ano passado, levando em conta as dificuldades passadas pelos varejistas nos últimos tempos.

“Mesmo saindo de uma fase recessiva e com o comércio fechado, acreditamos que a segunda edição da Semana Brasil será positiva para o setor. As pessoas estão desejando ainda mais viver momentos de alegria e entretenimento, em que boas oportunidades de compra devem ser bem recebidas”, afirma.

Voltar